Ads 468x60px

terça-feira, 29 de maio de 2012

Mudanças

Decidi mudar o template do meu blog. Foi meio sem querer, mas aconteceu. Eu praticamente abandonei meu blog. São tantas atividades que tenho para fazer durante o dia... Minha rotina começa às 7h da manhã e só termina às 11h da noite.

Por um lado, isso é positivo. O dia passa rapidinho. Por outro... Penso que estou vivendo depressa e que não estou aproveitando adequadamente os momentos da vida. Enfim, deixei o blog de lado por falta de tempo. Foi hoje descobri que o blogspot, plataforma usada para este meu cantinho, mudou a estrutura e alguns elementos de postagem. Fazendo diversos testes, nem lembrei de salvar o template antigo, baixado de algum site, para usá-lo futuramente. Era bonito. Simples. Limpo. Mas tudo bem. Baixei um novo. Gostei. Mas ainda não era o que eu procurava. Não tem problema. Pelo menos renovei meu espaço, e penso em mudar também o editorial deste blog (parece não seguir nenhum né?! Pois é, "tudo o que vem à mente" compartilha até mesmo e-mails que recebe e acha interessante).

Pensamentos, situações cômicas do dia, desabafos. Como estudante de jornalismo do Unasp, também acho interessante divulgar alguns projetos e eventos que o centro universitário promove, até mesmo por cultura ou conhecimento geral. Bom ainda não sei. O que quero por enquanto é separar um tempo do meu dia para publicar algo que sinto, que preciso contar. Que eu ache necessário compartilhar, sabendo que outras pessoas estão vivendo a mesma situação que eu. Até mesmo para descobrir que minhas reclamações são inúteis ao me deparar com pessoas ou histórias que apresentem um diagnóstico de vida diversas vezes mais problemática que a minha, fazendo-me lembrar de que devo agradecer à Deus pelas bênçãos que Ele derrama a cada dia.

Tudo o que for postado aqui é minha opinião, que busca desafiar opiniões contrárias, ajudando-me a expandir minha visão a respeito das coisas. Como disse antes, quero compartilhar para que outros também o façam. Esta é minha jornada. Como mulher, como jornalista, como pessoa, como filha de Deus e como blogueira.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.